São Paulo, quarta-feira, 29 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador dá mais atenção aos reservas

DA REPORTAGEM LOCAL

"Os que mais me preocupam são os que não jogam." Assim Muricy Ramalho explicou por que deu atenção especial aos reservas do Palmeiras nos dois treinos que comandou desde que assumiu o cargo oficialmente.
Na segunda-feira, enquanto os titulares faziam musculação, os suplentes corriam sob olhares atentos do comandante, em jogo-treino.
Ontem, deixou os titulares sob os cuidados de auxiliares e foi orientar o "B" em uma atividade para aprimorar a velocidade no toque de bola.
"Gosto de treiná-los. Eles têm que saber que o técnico está interessado neles. E todo jogador meu precisa estar preparado para quando for utilizado", afirmou Muricy.
As categorias de base serão outra preocupação do treinador no clube alviverde.
"É um trabalho que faço em todo lugar onde trabalho. Gosto de trazer a base para perto de mim. Toda semana vai ter uma categoria aqui."
Na véspera da estreia pelo novo clube, ele se disse tranquilo. Falou, até, que pretende conquistar a chamada "turma do amendoim", como é conhecida a torcida que senta nas cadeiras cobertas do Parque Antarctica. (RC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Duelo: Renato Gaúcho não pensa no passado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.