São Paulo, quinta-feira, 29 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Triste, Washington deixa castelo de ouro

Problemas com parte da diretoria e a falta de prestígio tiram o atacante do São Paulo

DE SÃO PAULO

Washington foi apresentado oficialmente ontem como novo atleta do Fluminense.
Em sua chegada às Laranjeiras, o atleta não escondeu que voltou a sorrir e que só aceitou sair do São Paulo por divergências com a diretoria e por estar desprestigiado.
Desde a chegada de Fernandão, o jogador foi para a reserva e ganhou mais um concorrente no time com a chegada de Ricardo Oliveira.
"Vários fatores contribuíram para a minha saída. Um deles é que contrataram outro jogador para a minha posição", afirmou o atacante.
"Eu não estava feliz lá. Não adianta estar em um castelo de ouro, mas triste. Quando recebi a proposta, senti que era um novo desafio e me sinto em casa no Fluminense", completou Washington, deixando claro que toda a estrutura do São Paulo não foi suficiente para motivá-lo.
Em sua chegada ao Fluminense, o jogador revelou que ganharia outra chance do técnico Ricardo Gomes.
"Queria tanto ganhar a Libertadores e saí com o time na semifinal. Estou saindo como artilheiro da equipe. Claro, contrataram outro atacante, e eu inclusive estava escalado para esse jogo [contra o Internacional], mas tem muitas coisas, não só dentro de campo, fora também."
Washington tem 13 gols pelo São Paulo no ano, dois a mais do que Dagoberto.
E chega ao Fluminense com uma média de gols maior do que a de Fred.
Em sua primeira passagem, marcou 37 tentos em 56 jogos, com média de 0,66 por duelo. Fred tem 60 partidas, 39 gols e média de 0,65.



Texto Anterior: Handebol: Nova regra no handebol suaviza pena para atos violentos no jogo
Próximo Texto: França: Ribéry diz não saber que menina de orgia era menor de idade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.