São Paulo, segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Márcio tira Roger no final e é chamado de burro

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Márcio Bittencourt foi chamado de burro por parte da torcida corintiana ontem no Pacaembu. Os gritos ecoaram a poucos minutos do final da partida, quando placar marcava 3 a 3 e ele tirou o meia Roger, um dos melhores em campo, e colocou o atacante Bobô.
"Precisamos ter tranqüilidade. Não temos que chorar o leite derramado. Não estou satisfeito com o resultado, mas faltam muitas rodadas e muita água ainda vai passar por baixo dessa ponte", disse o técnico corintiano.
Durante a partida, o presidente corintiano, Alberto Dualib, telefonou a alguns aliados que estavam no Pacaembu e reclamou do desempenho do goleiro Marcelo.
E voltou a dizer que o clube precisa renovar o contrato com o goleiro Fábio Costa, que vence no final do ano. Ele também criticou o desempenho dos zagueiros, principalmente de Sebá, que falhou no terceiro gol dos rivais.
O mesmo fez o atacante Jô, que perdeu gol feito e criticou a falha do argentino. "Demos bobeira. Às vezes temos que dar chutão."
"Vestiário não é lugar de bronca nem de cobrar ninguém. Vou conversar com o Sebá e o resto do grupo depois", disse Márcio.
O Corinthians volta a campo na quarta-feira, contra o Goiás, pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileiro, atua novamente no feriado de 7 de Setembro, no clássico contra o São Paulo.(EAR)

Texto Anterior: Dualib ameaça pedir a troca de Kia na MSI
Próximo Texto: Futebol: São Paulo bate Paraná e enfim convence
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.