São Paulo, segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com três gols, Adriano brilha no Italiano

DA REPORTAGEM LOCAL

O grande destaque da primeira rodada do Campeonato Italiano foi o atacante brasileiro Adriano. Ele fez todos os gols nos 3 a 0 da Inter de Milão sobre o Treviso. O ""Imperador" já coloca assim sua equipe à frente do rival Milan na tabela, pois a equipe de Dida, Cafu, Kaká e Serginho ficou apenas no 1 a 1 com o Ascoli fora de casa.
O português Figo, ex-meia-atacante de Barcelona e Real Madrid, estreou no Campeonato Italiano. Não se destacou muito, até pela ótima atuação de Adriano -abriu o placar aos 32min com chute rasteiro de canhota e fechou o placar no segundo tempo, aos 24min e 34min, após receber bons passes de Stankovic e Pizarro.
O Milan foi surpreendido com um gol de Cudini e empatou com um chute de longa distância de Shevchenko. A Roma, assim como a Inter, estreou com um 3 a 0: bateu a Reggina fora de casa, gols de Mancini, De Rossi e Nonda.
A Lazio, outro time da capital italiana, passou apertado pelo Messina: 1 a 0, com gol de Pandev. Nessa partida, o jogador marfinense Marco Zoro, do Messina, foi alvo de vários insultos racistas.

Texto Anterior: Luxemburgo já fala em utilizar os 6 galácticos
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Lyon diz que compra de Fred está avançada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.