São Paulo, quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy alerta para excesso de motivação dos rivais

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Muricy Ramalho demonstrou uma preocupação com a criação de um excessivo clima de "decisão" no jogo de hoje contra o Palmeiras.
Lembrado dos lances violentos da vitória contra o Botafogo, o treinador foi direto. "Eles [os botafoguenses] entraram muito pilhados, com essa coisa de "final antecipada", e aí o jogo acabou descambando. Tem que tomar cuidado com isso. Motivação demais atrapalha."
Mesmo assim, o comandante são-paulino lamentou que não houvesse uma semana para badalar o clássico -e, obviamente, para trabalhar sua equipe. Por isso, não divulgou o time.
As dúvidas ficam entre Breno e André Dias no trio de zaga e Borges ou Aloísio no ataque. "Temos que fazer a reavaliação no dia [hoje] e ver quem joga."
Com um elenco reduzido pela saída de Edcarlos, que jogará no português Benfica, o técnico afirmou que sua situação melhoraria muito se chegasse um volante, já que poderia contar com Richarlyson como opção para a defesa. O elenco hoje conta com quatro zagueiros.
Muricy evitou entrar em rota de colisão com a diretoria. "Não fico reclamando pelos cantos, porque quando o clube vende é sinal de que o trabalho está sendo bem-feito."0 (MDA, RC E TA)

Texto Anterior: Goleiros são destaques no confronto
Próximo Texto: PM recomenda "disfarce' e torce por frio e chuva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.