São Paulo, sábado, 29 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo teme perder Miranda para a Itália

Diretoria muda discurso sobre venda de jogadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Cinco dias após o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, garantir que não venderia nenhum de seus jogadores para a Europa, a diretoria contrariou ontem o discurso do mandatário sobre a saída de atletas.
O motivo da mudança é Miranda. Ontem, o jornal italiano "Corriere dello Sport" publicou que a Lazio estaria perto de concretizar a compra do zagueiro. A Fiorentina, outra equipe italiana, também quer contar com o são-paulino.
O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, confirmou que recebeu consultas de clubes interessados em Miranda.
E mais: não garantiu a permanência do zagueiro no Morumbi caso algum clube cubra o valor de sua multa rescisória, avaliada em US$ 20 milhões (cerca de R$ 37,6 milhões). A janela de transferências para a Europa se encerra na segunda.
"Se até segunda-feira surgir uma proposta irrecusável ou com o valor da multa rescisória, não há o que fazer", afirmou. "Mas o São Paulo não tem interesse em negociar nenhum jogador", completou o dirigente.
A garantia de Juvenal Juvêncio, dita após a derrota do São Paulo para o Atlético-PR, no último domingo, também é relativizada por Ricardo Gomes.
"O presidente já me deu orientação de que não perderíamos jogadores, mas há casos e casos. Estou ciente de que pode pipocar algo pelo Miranda. Grandes jogadores serão abordados até o último momento", declarou o treinador.


Texto Anterior: Santos: Emerson abandona treino e vira dúvida
Próximo Texto: Inglês: Arsenal, sem Fàbregas, pega o Manchester
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.