São Paulo, segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Expulso de novo, Paraíba vai levar bronca

DOS ENVIADOS A SANTOS

Carlinhos Paraíba, reincidente em expulsões em clássicos, levará uma bronca pelo cartão vermelho recebido aos 27min de jogo. O volante repetiu contra o Santos o que já havia feito ante o Corinthians, em junho, e deixou sua equipe com um jogador a menos antes do intervalo.
Na ocasião, o São Paulo levou cinco gols depois de ficar em desvantagem numérica e sofreu sua mais traumática derrota no ano: 5 a 0 para o arquirrival.
"A diferença é que, desta vez, fomos para o vestiário na frente no placar. Se estivéssemos saído atrás, a situação poderia ter sido diferente", alertou Lucas.
Segundo o autor do gol são-paulino, Carlinhos Paraíba pediu no intervalo para que seus companheiros "jogassem por ele" e se desculpou pela expulsão.
O técnico Adilson Batista evitou expor publicamente o jogador, mas admitiu que terá uma conversa com o volante pelos dois cartões amarelos que ele considerou justos.
O elenco e o treinador foram unânimes ao culpar a expulsão pelo rumo da partida, que teve o São Paulo preso na defesa, sendo pressionado pelo Santos e com os contra-ataques como única opção.
"Não é fácil jogar com o Santos, ainda mais com um a menos. Não podemos desmerecer esse empate", disse o zagueiro Rhodolfo.
"Se tivessem 11 contra 11, o resultado poderia ter sido diferente", concluiu Adilson. (LL E RR)


Texto Anterior: Muricy volta a se queixar por ter de ceder jogadores para a seleção
Próximo Texto: Em 2012, UFC terá novas lutas no Brasil
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.