São Paulo, segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Bruno comete 'erro de calouro' e termina em 13º

DA ENVIADA A SPA-FRANCORCHAMPS

Um erro na primeira curva, uma batida e um drive-through. Foram assim os primeiros minutos de Bruno Senna em seu GP de estreia como piloto titular da Renault ontem. Ele terminou a prova na 13ª posição.
"Calculei mal o nível de aderência e acabei acertando o carro do Jaime [Alguersuari]. Foi falta de experiência, mas, por sorte, minha corrida não acabou ali", declarou o piloto brasileiro.
"Depois disso, aproveitei para aprender mais sobre o carro. Agora, tenho uma ideia melhor do que preciso fazer em Monza", disse Bruno, que anteontem havia surpreendido a todos ao obter o sétimo lugar no grid.
E, apesar do erro de "calouro", em suas palavras, Bruno deixou a Bélgica satisfeito com seu primeiro GP em um time competitivo.
"Não cometi erros durante a prova. Em termos de consistência, acho que fui bem", completou Bruno.
Os outros brasileiros também não tiveram um bom domingo. O ferrarista Felipe Massa terminou em oitavo após ter largado em quarto.
"Perdi muito tempo atrás do Nico Rosberg e depois tive um pneu furado", disse.
Já Rubens Barrichello foi o 16º colocado ontem. (TC)


Texto Anterior: Schumacher ganha 19 posições e chega em 5º
Próximo Texto: Tênis: Tempestade preocupa tenistas no Aberto dos EUA, que começa hoje
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.