São Paulo, segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ronaldinho tem atuação discreta em jogo confuso

DO RIO

O clássico entre Flamengo e Vasco, no Engenhão, foi marcado por confusões, dentro e fora de campo.
E terminou sem gols.
O time rubro-negro atuou com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo, quando o zagueiro Welington falhou, puxou a camisa do meia Diego Souza e foi expulso pelo juiz.
O Vasco, que foi melhor no primeiro tempo, não soube aproveitar a vantagem numérica na segunda etapa. Até porque se abalou com o problema de saúde de seu técnico, Ricardo Gomes.
Com o empate por 0 a 0, Ronaldinho permanece sem marcar em clássicos cariocas. Desde que chegou ao Rio, já enfrentou nove vezes os times grandes da cidade.
Sua atuação ontem foi discreta, e ele se apresentará à seleção na quinta-feira, depois de jogar pelo Flamengo no dia anterior, contra o Avaí, pelo Nacional.
"O nosso time sai daqui fortalecido. Eles foram leões e conseguiram neutralizar as jogadas perigosas do Vasco", afirmou o treinador Vanderlei Luxemburgo.
Ao final, o Flamengo se mantém como segundo no Brasileiro, com 36 pontos, agora com apenas um ponto a menos do que o Corinthians. O Vasco está em quarto lugar, com 35.
Após o jogo, as duas torcidas brigaram em várias ruas em volta do Engenhão. No primeiro tempo, a polícia teve que lançar bombas de efeito moral para controlar outro confronto ocorrido fora do estádio. (SR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Inglês: Rooney marca três, e Manchester United humilha Arsenal
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.