São Paulo, quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Desatenção no início atormenta treinador

DE SÃO PAULO

O Corinthians começa esta 26ª rodada do Campeonato Brasileiro como vice-líder, com 47 pontos, sete a mais do que o Botafogo.
De um lado, Adilson Batista novamente voltou a chamar a atenção de seu time por causa dos erros nos minutos iniciais das partidas.
Do outro, Joel Santana tem perdido o sono porque o Botafogo tem tomado gols decisivos nos instantes finais.
"Tenho até dormido mal", contou Joel ontem. "Fico me culpando, mas não posso entrar lá. Vamos precisar de mais atenção nas rodadas que ainda faltam", declarou o técnico botafoguense.
O Botafogo deixou escapar quatro pontos nas duas últimas partidas. Vencia o Vasco por 2 a 0 e permitiu o empate no final. Derrotava o Atlético--PR por 1 a 0 e sofreu a igualdade no último minuto.
O Corinthians sofreu desse mal contra o Inter: Andrezinho, de falta, marcou o gol da vitória colorada aos 48min do segundo tempo.
Mas o que incomoda Adilson é o fato de o time demorar para entrar no jogo. O Corinthians foi vazado antes de dez minutos de jogo contra Avaí, Cruzeiro e Santos. No Beira-Rio, sua equipe só engrenou no segundo tempo.
"Nós alertamos, eu avisei, tem que ter mais atenção", disse Adilson. "Fica muito difícil jogar atrás no placar", declarou o treinador. (MF)


Texto Anterior: Retaguarda preocupa o Corinthians
Próximo Texto: Adilson Batista prega carinho aos reservas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.