São Paulo, quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Imagem de Neymar está em construção", diz cartola santista

DE SÃO PAULO

Foi inevitável: as conversas entre o Santos e empresas interessadas em investir em Neymar tiveram de incluir os últimos episódios de indisciplina da estrela do time.
Para minimizar o estrago, a estratégia do clube santista tenta convencê-los de que a marca do jogador está em construção. Outra alegação é que o atleta não é artificial.
Não foi o suficiente para fechar um contrato até agora.
Pelo acordo com Neymar para ele ficar no Santos após proposta do Chelsea, será preciso obter pelo menos R$ 1,5 milhão/ano para pagar os salários, com marketing.
Venceu um mês, e o clube terá de arcar com R$ 125 mil. Mas o Santos continua otimista em anunciar em breve um patrocínio para o atleta.
"Claro que, durante as negociações, a gente conversou sobre o episódio. Estava em toda a mídia. Ressaltamos que ele será a cara do futebol-arte, da Copa de 2014", declarou o diretor de marketing do Santos, Armênio Neto.
Na visão do cartola, ficou claro à opinião pública que o atacante não foi o responsável pela saída do técnico Dorival Jr. Para ele, o público percebeu que foi uma questão da diretoria do clube.
Não é o que demonstra o texto "Neymar Facts", febre na internet ao apontar o garoto como poderoso.
"Ele soube pedir desculpas, e isso tem valor", disse Armênio. "A marca Neymar está em construção. Vai se formar com a performance."
A estratégia santista é orientá-lo quando errar.
"Ele foi massacrado pela imprensa", declarou o dirigente. (RODRIGO MATTOS)

Texto Anterior: Caçado, atacante acerta seus dribles
Próximo Texto: Real Madrid vence e lidera grupo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.