São Paulo, quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bruno e 4-4-2 surgem como possibilidade

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo deve apresentar novidades hoje. O volante Bruno, que atuou três vezes neste ano contra o Atlético-PR em partidas em que um time reserva e jovem foi escalado, tende a começar jogando.
Ele foi testado ontem por Muricy Ramalho, que não terá Zé Luis e Richarlyson, suspensos, e Joílson, que se recupera de torção no tornozelo.
""Agradou", disse Muricy sobre a experiência com o garoto de 20 anos, que, fisicamente, lembra Luis Fabiano. ""Ele é um primeiro volante. E precisamos de alguém nessa função", falou Muricy.
O técnico pode começar o jogo com uma linha de quatro defensores, com o zagueiro Rodrigo como lateral-direito. Bruno e Jean seriam os cabeças-de-área. Outra opção dele é manter o esquema com três zagueiros, com Jancarlos na ala direita. ""O Bruno tem treinado bem, já mostrou que tem qualidade. Agora, é só entrar e jogar", falou Miranda.
Com um 4-4-2, Hernanes dividiria as responsabilidades da armação das jogadas com Hugo. Borges, que volta ao time após cumprir suspensão, forma o ataque com Dagoberto.
O rival não terá Carlos Alberto, Triguinho, Castillo e Lúcio Flávio. (RBU)


Texto Anterior: Botafogo no Rio inspira São Paulo a arrancar de vez
Próximo Texto: Na torcida: Muricy "seca" Hamilton para que parceiro de time triunfe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.