São Paulo, quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REAL MADRID

Após sofrer goleada, técnico chileno fica ameaçado no time

DA REPORTAGEM LOCAL

"Peço perdão aos torcedores do Real Madrid", disseram Jorge Valdano, diretor, Raúl, atacante, e Manuel Pellegrini, técnico, todos do Real Madrid, time que mais investiu no planeta para esta temporada (mais de 400 milhões em contratações).
O 4 a 0 sofrido ante o Alcorcón, da terceira divisão, pela Copa do Rei foi visto por boa parte da imprensa como o maior vexame da história do clube presidido por Florentino Pérez, famoso por montar times "galácticos".
"A história do Real Madrid está acima de um jogo. Não se pode exagerar e criar convulsões", falou Pérez, que admitiu que a derrota de anteontem foi humilhante.
O diário "Marca", por exemplo, "pediu" a saída do técnico Manuel Pellegrini, que só não teve Cristiano Ronaldo (lesionado) e Kaká.
Pérez lembrou que, na primeira era galáctica do clube, o Real foi eliminado da Copa do Rei pelo Toledo, então na segunda divisão, mas que, depois, ganhou o Espanhol. Agora, além de ver o Barcelona na ponta do Nacional, o Real perdeu em casa na Copa dos Campeões para o Milan.


Texto Anterior: Italiano: Milan leva dois gols em 4 minutos e amarga empate
Próximo Texto: NBA: Campeão, La Lakers estreia com vitória
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.