São Paulo, sábado, 29 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

GINÁSTICA

Hypólitos conquistam ouro, com Diego, e dois bronzes, com Daniele

DA ENVIADA A GUADALAJARA - Diego Hypólito saltou bem, sabia que tinha chances de ir ao pódio, mas não conhecia ainda a cor da medalha. Enquanto seus rivais ainda se apresentavam, ele falava ao celular.
"Liguei para minha mãe [Geni]. São muitos dias fora, estou com saudade, quero ver minha família, ver todo mundo, sair no Rio, sair no Paraná, aproveitar o momento."
Diego conquistou o ouro no salto com 15.875. Tomas González, do Chile, fez 15.587. O canadense Hugh Smith foi bronze, com 15.575.
Após receber a medalha, Diego assistiu à prova da irmã, Daniele, no solo e saiu chateado quando ela deu uma passada a mais após o último salto. Foi medalha de bronze no solo e na trave.
Daniele não comentou sobre a crise na equipe feminina. Anteontem, Adrian Nunes disse que "falavam pelas costas" dentro da seleção.
"Sobre críticas, não comento mais nada", afirmou.
Diego declarou que as atletas precisam se unir, parar de discutir sobre a necessidade ou não de uma seleção permanente e focar nos treinos.
"O que elas precisam fazer é pegar o aparelho e treinar. Elas são tão talentosas e têm tantas oportunidades quanto nós", disse ele. "Não veio a medalha, não adianta ficar criticando a situação." (ML)


Texto Anterior: Judô: Com mais 2 ouros, Brasil já ultrapassa o Rio-2007
Próximo Texto: Caratê: Atleta de Brasília fatura o ouro do Pan pela 4ª vez
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.