São Paulo, sexta-feira, 29 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo deve promover ajustes

DA REPORTAGEM LOCAL

A eliminação logo nas quartas-de-final do Brasileiro deve acelerar as mudanças que a diretoria do São Paulo fará no time.
Antes da partida contra o Santos, o presidente Marcelo Portugal Gouvêa havia dito que faria "alguns ajustes" na equipe.
O fato de o clube deixar escapar a chance de assegurar a volta à Taça Libertadores da América já no primeiro ano de mandato de Gouvêa deve fazer o dirigente contratar novos atletas para posições que foram reforçadas antes do início deste Brasileiro.
Como as falhas da defesa continuaram acontecendo, o setor deve receber novos reforços. Além disso, os zagueiros Reginaldo e Wilson devem ser negociados. Pelo menos um lateral-direito deve ser contratado, já que Rafael, reserva de Gabriel, voltou a falhar no segundo jogo contra o Santos.
A desclassificação deve fazer voltar a pressão sobre o técnico Oswaldo de Oliveira, que teve a sua demissão pedida por conselheiros antes de o time engrenar na primeira fase do Brasileiro.
Nos próximos dias, a diretoria deve começar a planejar essa pequena reformulação no elenco.
Ontem, a maioria dos são-paulinos deixou o gramado calada. O reserva Júlio Baptista, um dos poucos que deram entrevistas, criticou o time. "Abrimos o placar e deveríamos ter tranquilidade, o gol aconteceria naturalmente. Mas começamos a nos expor muito e tomamos o gol de empate num contra-ataque", afirmou.


Texto Anterior: Santos se anima e fala em título
Próximo Texto: Lance a lance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.