São Paulo, quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico diz que comanda time ponta de estoque

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Marcos e o meia Juninho, pentacampeões do mundo com a seleção, o atacante Edmundo, vice mundial em 98, o zagueiro Gamarra, da seleção do Paraguai e o melhor da posição no Brasileiro. Para grande parte da torcida do Palmeiras, eles são craques, mas na opinião do exigente Emerson Leão, técnico do time, não passam de atletas.
"Não tem nenhum craque hoje no Palmeiras. É com isso que eu vou trabalhar, mas estou satisfeito porque melhorou em relação a este ano", afirmou Leão, ontem, após os 20 dias de férias dos atletas. "Mas vou trabalhar com ponta de estoque."
Ao saber pela reportagem o que Leão havia dito, o meia-atacante Marcinho, um dos destaques do time neste ano, discordou do seu comandante.
"É o que ele [Leão] acha, mas para mim temos craques aqui sim. São o Juninho, o Edmundo, eu, o Gamarra, o Washington e o Gioino [estes dois últimos atacantes]", disse o atleta.
O time treina na capital até amanhã. No dia 2, irá para uma pré-temporada em Jarinu (interior de São Paulo), onde pretende testar o lateral-esquerdo Paulo Baier como volante.
Dos 37 jogadores do grupo, Leão irá trabalhar para o Paulista com 25 -número de atletas que poderão ser inscritos na Libertadores. (KT)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Aposentado, juiz do caso Naya vai ocupar lugar de Zveiter no tapetão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.