São Paulo, quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

RONALDINHO

Empresário e time batem cabeça sobre negociação

Assis anima o Grêmio; Milan nega liberação

DE SÃO PAULO

Enquanto o futuro de Ronaldinho continua indefinido, os principais interessados dão versões diferentes sobre o que deve acontecer.
Roberto de Assis, irmão e empresário do craque, afirmou ontem que só haverá uma definição "nos próximos dias". Para dirigentes do Grêmio, porém, Assis afirmou que "vai dar certo".
O clube gaúcho, que revelou Ronaldinho, faz de tudo para repatriar o jogador. Palmeiras e Flamengo, que também estão na disputa, dizem estar otimistas sobre o tema.
Mas é o Grêmio quem se mostra mais empolgado. O clube diz ter acertado com Assis um contrato de quatro anos para Ronaldinho.
Ontem à tarde, Assis se reuniu no Rio com Adriano Galliani, o homem que trata de todas as negociações do clube italiano. E saiu dela com um discurso evasivo.
Em Dubai, onde o Milan faz intertemporada, outro diretor da equipe, Umberto Gandini, afirmou o contrário.
"Ele vai jogar no Milan e vai continuar no Milan", declarou o cartola. O dirigente acrescentou ainda que a presença de Ronaldinho no Milan é uma exigência de Silvio Berlusconi, dono do clube.


Texto Anterior: Corinthians: Independiente quer Defederico
Próximo Texto: Santos: Ex-técnico teme por "sereias"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.