São Paulo, quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube não quis falar sobre o caso de Alemão

DO PAINEL FC

Dirigentes e a assessoria de imprensa do Santos não quiseram comentar as acusações feitas pelo jogador Alemão, que aponta irregularidade em seu contrato.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do clube. Inicialmente, a reposta foi que o clube não faria comentário por não haver recebido notificação.
Informada sobre o teor das acusações, a assessoria disse que ninguém da diretoria havia sido encontrado para falar sobre o assunto. A assessoria ainda se recusou a informar o telefone celular do diretor jurídico do clube.
A Folha conseguiu contato com o vice-presidente santista, Norberto Moreira da Silva, em seu telefone celular. O dirigente pediu à reportagem que ligasse mais tarde e, em seguida, não atendeu mais as ligações.
Também foi deixado um recado no telefone celular do presidente Marcelo Teixeira. Não houve resposta à ligação, na qual foi informado o teor dos questionamentos da reportagem ao cartola.
Ainda foram procurados outros dirigentes do Santos em seus celulares, que não foram atendidos.
O Santos já esteve envolvido em disputas nas renovações de contratos de outras de suas revelações, como Neymar e Robinho.
Foi o dinheiro da multa rescisória deste último que elevou as receitas do clube nos últimos anos.0 (RP)


Texto Anterior: Lesão: Time fica sem Kléber Pereira
Próximo Texto: Natação: Atleta é pego no antidoping e pára de nadar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.