UOL


São Paulo, domingo, 30 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

À espera da Série B, Palmeiras se diverte

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto neste final de semana pelo menos 264 jogadores correm atrás da bola no novo Brasileiro, 30 atletas de um dos mais tradicionais clubes do país não querem ouvir falar em futebol.
Fora da elite no torneio nacional e de férias forçadas enquanto o torneio da Série B não começa, os jogadores do Palmeiras tiraram o sábado e o domingo para o lazer.
"Não vou nem ligar a TV no domingo [hoje" para saber de futebol. Só quero ficar com a família e descansar", disse o volante Magrão, depois do final do treino de anteontem no CT, quando o elenco ganhou rara folga de dois dias.
O Palmeiras só deve entrar em campo no próximo dia 18, data prevista para o início do Brasileiro da segunda divisão.
O atacante colombiano Muñoz tem planos de ir ao cinema e à praia com o compatriota Carlos Castro, atleta recém-chegado ao país. "Vai ser estranho ver toda essa movimentação de futebol no domingo [hoje] sem a nossa equipe estar participando. Vou aproveitar para viajar e conhecer alguns lugares novos."
O volante Claudecir atacaria de piloto ontem em um rali beneficente, dirigindo na lama de Jundiaí até Campinas.


Texto Anterior: Gaúchos esperam milagres de goleiro
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Seleções de peso sobrevivem na Eurocopa-2004
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.