São Paulo, sexta-feira, 30 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Após derrota, Magrão sugere à diretoria que eleve multas

DA REPORTAGEM LOCAL

Sob efeito da derrota para o Santos, anteontem, que faz o Corinthians depender de uma improvável combinação de resultados para ir às semifinais do Paulista, o volante Magrão afirmou que "faltou planejamento" para a equipe do Parque São Jorge.
"Fica difícil começar um campeonato com 28 jogadores e terminar com bem menos. A foto do começo que entrou é bem diferente da atual", disse, a respeito das saídas de Jaílson, Christian, Gustavo Nery, Elton e César.
Dizendo não querer polêmica, Magrão tentou contornar e afirmou que não se tratava de uma crítica à diretoria. Mas sugeriu. "Podia fazer um contrato mais longo, botar a multa mais alta."
O jogador, cujo empréstimo ao Corinthians por parte do Yokohama Marinos vai até 30 de junho, pediu empenho nos últimos jogos.
"Temos que ganhar os três jogos, o problema é que depender dos outros é uma droga", concluiu. O time pega o Sertãozinho amanhã.


Texto Anterior: Maradona: Ídolo é sedado em luta contra dependência
Próximo Texto: São Paulo: Muricy quer poupar atletas no clássico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.