São Paulo, terça-feira, 30 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Diretoria afirma que pagará direito de imagem em 10 dias

DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-presidente do clube Gilberto Cipullo confirmou que os jogadores não receberam os direitos de imagem nos últimos dois meses. E disse que sanará o problema até a próxima semana.
Os atletas costumam ter os vencimentos divididos entre o salário registrado na carteira de trabalho e os direitos, que geralmente representam a fatia maior do bolo.
O dirigente palmeirense defendeu-se dizendo que todos os clubes do país devem pelo menos um mês para os seus jogadores. Também estipulou um prazo para a quitação dos débitos. "Em dez dias vamos pagar todo mundo", afirmou Cipullo.
Não é a primeira vez nesta temporada que o Palmeiras atrasa o pagamento. Na saída de Vagner Love para o Flamengo, por exemplo, o clube conseguiu, em troca da liberação imediata do atacante, livrar-se do que devia ao atleta em direitos de imagem.
O Palmeiras volta a jogar amanhã, contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. Na partida de ida, venceu por 2 a 1. Agora, poderá até perder por 1 a 0 que avançará para a etapa seguinte da competição.


Texto Anterior: São Paulo: Juiz alivia a situação de Washington
Próximo Texto: Estadual do Rio: Briga de torcida termina com um baleado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.