São Paulo, segunda-feira, 30 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luiz ofusca Douglas e é herói do jogo

DA REPORTAGEM LOCAL

A esperança de vitória do São Caetano estava, em parte, depositada nos pés do meia Douglas. Mas foi pelas mãos do goleiro Luiz que o time do ABC conseguiu o ótimo resultado no primeiro confronto da decisão do Paulista.
Se o principal responsável pela criação das jogadas do time mostrou-se pouco inspirado, por outro lado o arqueiro segurou o time santista nos momentos em que o rival mais se aproximou do empate.
Apesar da excelente atuação, Luiz preferiu dividir com os companheiros de time as glórias pela vitória, principalmente com os que chegaram ao clube recentemente.
"Os jogadores que vieram chegaram com o intuito de mostrar seu futebol. Eram desconhecidos, mas o trabalho foi bem-feito", disse o atleta, que, em 2004, viu do banco de reservas Silvio Luiz conquistar o Paulista.
Em pelo menos três oportunidades, Luiz foi fundamental. Que o diga o atacante Jonas, que teve dois lances decisivos defendidos pelo goleiro.
"Todo time precisa de um bom goleiro. E, no nosso caso, não é diferente", afirmou o atacante Somália.0 (JT, RC E RBU)


Texto Anterior: Zé Roberto convoca time do 2º tempo
Próximo Texto: Juca Kfouri: A derrota da auto-suficiência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.