São Paulo, quarta-feira, 30 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PONTE PRETA

Elias, com dor, diz que quer jogar decisão

DA REPORTAGEM LOCAL

Os médicos da Ponte Preta ainda o consideram dúvida para a decisão de domingo, mas o meia Elias mostra-se disposto até a entrar em campo com dor.
Ele fraturou uma costela na primeira partida contra o Guaratinguetá pelas semifinais. O primeiro diagnóstico indicava o retorno apenas após o final do Campeonato Paulista.
"A dor é suportável. A preocupação é o risco de jogar com uma fratura. Estou fazendo tratamento intensivo e espero estar à disposição do treinador", afirmou Elias.
"Não quero perder esta decisão", falou o jogador, que marcou o gol da Ponte na derrota frente ao Palmeiras (2 a 1), no Parque Antarctica, na fase de classificação do Paulista.
Até agora, estão certos os retornos de Eduardo Arroz e Renato, que não jogaram no último domingo, em Campinas. Além de Elias, César é a outra dúvida para a próxima partida.
César ficou fora do primeiro jogo da decisão porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas também se recupera de uma entorse no joelho direito e está passando por tratamento intensivo.


Texto Anterior: Patinadas
Próximo Texto: Corintianos odiados custam R$ 478 mil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.