São Paulo, quarta-feira, 30 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elenco decide defender os perseguidos

DA REPORTAGEM LOCAL

O elenco corintiano decidiu, em reunião, blindar os atletas perseguidos pela torcida. Acosta, Finazzi, Bóvio, Herrera, Lulinha, Marcel e Perdigão receberam apoio dos demais companheiros e a promessa de que serão defendidos em caso de novos protestos.
"Foi uma reunião muito boa, para o grupo se conhecer melhor. É bom fazer isso para proteger esses jogadores e mostrar que aqui eles têm a nossa confiança", disse André Santos.
O elenco também fez pacto para superar o Goiás hoje.
Mano Menezes, apesar de dizer que o time está pronto, acredita que a proteção aos perseguidos só virá em campo.
"Você não pode criar proteção artificial para A ou B", disse. "Nós já fizemos muita coisa boa. Se vencermos, você mantém a chance de título e a idéia clara do quanto evoluímos", declarou o técnico corintiano.
Mano não decidiu o time titular. Ele pode usar dois ou três zagueiros, mas Diogo Rincón, Herrera e Dentinho formarão o ataque. Até ontem, mais de 40 mil ingressos já haviam sido comercializados. (EAR)

NA TV - Corinthians x Goiás
Sportv, ao vivo, às 22h


Texto Anterior: Corintianos odiados custam R$ 478 mil
Próximo Texto: "Lucky looser", Júlio Silva volta a triunfar após seis anos em torneios da ATP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.