São Paulo, segunda-feira, 30 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Autuori monta quebra-cabeça no São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Paulo Autuori começa hoje a quebrar a cabeça para tentar montar o time do São Paulo, que na quarta-feira recebe o Tigres, no primeiro jogo das quartas-de-final da Libertadores.
Com Josué suspenso -foi expulso contra o Palmeiras- e a quase certa ausência de Lugano, que deve se integrar amanhã à seleção uruguaia nas eliminatórias, o treinador ainda não definiu de que forma a equipe vai atuar.
"São jogadores importantes no esquema do time. Vou pensar muito e trabalhar a nossa equipe em cima das características do Tigres", afirmou o treinador.
Para o comandante são-paulino, o fato de o rival sair mais para o jogo deve ser aproveitado. "Vamos explorar os espaços quando eles vierem ao ataque."
E os problemas de Autuori não param por aí. Para o segundo jogo contra os mexicanos, vai ser a vez de o lateral-direito Cicinho ficar de fora da equipe -disputará a Copa das Confederações com a seleção brasileira. Se o São Paulo seguir na competição, ele só retorna para participar da final.
O técnico, no entanto, terá a volta de Diego Tardelli, Edcarlos e Fábio Santos. Eles integram a seleção sub-20 que jogará o Mundial na Holanda, mas foram liberados para atuar no Morumbi.
Luizão, Mineiro e Danilo, poupados do confronto de anteontem contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro, retornam ao time. O atacante Grafite segue fazendo tratamento no joelho direito, mas deve enfrentar o Tigres.

Texto Anterior: Time se acalma, e Gustavo Nery pode sair na rua
Próximo Texto: A rodada: Fluminense não marca, só empata e perde chance de chegar à liderança 0x0
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.