São Paulo, sábado, 30 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FLUMINENSE

Diretoria afasta Fernando Henrique de jogo em Recife

DA SUCURSAL DO RIO

O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, puniu ontem Fernando Henrique. O goleiro foi vetado da viagem a Recife e desfalca o time ante o Náutico, amanhã. Ricardo Berna joga.
Fernando Henrique é amigo do despachante Robson Braga dos Santos, 33, responsável pelos disparos para o alto durante o protesto violento dos torcedores, na terça-feira, nas Laranjeiras.
Ele foi indiciado pela delegada Renata Teixeira por disparos de arma de fogo -detenção de dois a quatro anos.
Em nota oficial, a diretoria informou que afastou o goleiro ""pelos acontecimentos da última terça". Ele voltará contra o Botafogo, no dia 7.
Na quinta, Fernando Henrique aprovou a atitude do amigo e disse que, se Santos não atirasse, a confusão poderia acabar em tragédia.
De acordo com a delegada, quem participou do protesto violento está sendo identificado e poderá ser indiciado por rixa e invasão a domicílio, crimes que preveem penas alternativas. A diretoria do clube anunciou que as organizadas vão perder as salas que usam nas Laranjeiras.


Texto Anterior: Borges não falou com maldade, diz Muricy
Próximo Texto: Milan: Leonardo será novo treinador, afirma jornal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.