São Paulo, sábado, 30 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mancini adota cautela ao saber de escalação do rival

DA ENVIADA A SANTOS

Ao saber que o técnico corintiano, Mano Menezes, pretende escalar um time reserva para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, o santista Vagner Mancini empregou a cautela.
"O Corinthians vai ser sempre forte, mesmo se for com o time B. O fato de o rival ter o Mano Menezes no banco já é certeza de uma equipe arrumada em campo", declarou.
Para Mancini, a divulgação de uma escalação formada somente por reservas pode ser uma estratégia do técnico corintiano. "Em dois dias, muita coisa ainda pode mudar. Mas, de qualquer jeito, não será um jogo fácil", disse o santista.
O técnico pode ter um problema para escalar a equipe para o clássico de amanhã. No treino de ontem, o lateral-esquerdo Léo sentiu dores na panturrilha. Se for vetado para o clássico, Pará será improvisado na posição, já que Triguinho também está fora por contusão.
Ontem, o presidente Marcelo Teixeira afirmou que o atacante Robinho disse estar insatisfeito no Manchester City e quer voltar para o Santos. Teixeira, porém, afirmou que o retorno do atacante ao clube é improvável, por questões financeiras.
A volta de Robinho ao Santos também foi descartada por seu agente, Bernardo Assunção.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Almoço da paz vê troca de farpas de presidentes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.