São Paulo, domingo, 30 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Washington voltará um dia, diz treinador

DE SÃO PAULO

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, disse que em algum momento Washington voltará a ser utilizado na equipe. Mas repetiu que, antes, ele precisa passar por uma ""recuperação moral".
""Se ele permanecer no São Paulo, em algum momento será aproveitado", disse Ricardo Gomes. ""É uma questão de alegria. Quando voltar a alegria dele, com certeza o futebol também vai voltar."
O atacante afirmou publicamente que não se sente mais motivado para jogar no São Paulo por se sentir uma ""carta fora do baralho". Na última partida da equipe, o clássico com o Palmeiras, Washington nem sequer foi relacionado para o banco.
Com a chegada de Fernandão ao clube, o espaço de Washington diminuiu mais.
""Ele está vivendo uma situação nova [a não titularidade]. Tudo depende de como ele lidará com a situação", prosseguiu o treinador.
Segundo o técnico, será necessário um trabalho psicológico com o atacante.
""Vamos recuperá-lo, principalmente o moral dele. O Washington ficou fora dos últimos jogos, teve tempo de pensar bem", argumentou Ricardo Gomes. ""Mas tem treinado forte, não se poupou em nenhum momento."
A comissão técnica, porém, não deu prazo para o retorno de Washington às partidas do São Paulo. (EO)


Texto Anterior: São Paulo desfalca o Guarani
Próximo Texto: Webber leva equipe à 7ª pole seguida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.