São Paulo, domingo, 30 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hamilton se coloca entre "os intocáveis"

DA ENVIADA A ISTAMBUL

A segunda colocação não era exatamente o que queria, mas o fato de ter se intrometido entre a dupla da Red Bull no grid já foi motivo de comemoração para Lewis Hamilton ontem.
"Esses caras [da Red Bull] foram intocáveis até agora e esse resultado dá um gás para mim e para a equipe continuarmos trabalhando duro", afirmou o inglês.
A segunda posição de Hamilton e a quarta de Jenson Button fizeram desta a melhor classificação do time inglês na temporada.
Foi a primeira vez que a McLaren colocou um de seus pilotos na primeira fila, apesar de Button já ter vencido duas etapas.
"Minha volta esteve tão perto da perfeição quanto eu podia fazer. Não acho que tenhamos dado um passo grande para alcançar a Red Bull, mas estamos diminuindo a desvantagem para o pessoal da frente."
Já Button se sentiu frustrado por não ter podido completar sua última volta lançada devido a uma escapada de pista de Michael Schumacher, da Mercedes, que vinha à sua frente.
"Ser o último a marcar volta pode ser bom porque você pega a pista limpa", afirmou. "Largar em quarto não é tão ruim e estamos bem mais perto da Red Bull do que pensava que estaríamos", completou ele. (TC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Ferrari mexe no carro, mas Massa fica apenas na 8ª posição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.