São Paulo, sábado, 30 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reservas batem time amador com outro gol ilegal

dos enviados a Ozoir-la-Ferrière

A equipe reserva da seleção também obteve a vitória no jogo treino graças a um gol ilegal, marcado por Bebeto em impedimento. O jogo-treino foi realizado 20 minutos depois do primeiro e durou 57 minutos.
O adversário foi um time que nem profissional é, o Les Lillas, da cidade do mesmo nome, na região metropolitana de Paris. O Les Lillas disputa a primeira divisão amadora do país, a primeira abaixo das três divisões profissionais.
Por causa das contusões de Romário e Dunga e da ausência de um outro volante, os reservas jogaram reforçados por Doriva e Cafu como volantes e Ronaldinho no ataque. Aos 24min, os três saíram e deram lugar a Júnior Baiano, Roberto Carlos e Bebeto. A dupla de volantes passou a ser André Cruz e Zé Roberto.
Mesmo diante de um time amador, a equipe reserva teve dificuldade de criar chances. Foram criadas seis, duas com Edmundo, uma com Denílson, duas com Bebeto e uma com Leonardo. Mesmo assim, Cafu disse ter gostado do treino porque o time "não permitiu nenhuma chance de gol ao adversário." (RA, JCA e MD)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.