São Paulo, quinta-feira, 30 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Delegação retorna esvaziada e sem apoteose

DOS ENVIADOS A FRANKFURT

Foi um título da Fifa, e em cima da arqui-rival Argentina, mas o desembarque da seleção no Brasil não chegará nem perto da apoteose que se repete cada vez que o país ganha uma Copa do Mundo.
Apesar de quase todos começarem hoje suas férias, a maioria dos atletas da seleção não vai voltar ao Brasil com a delegação. O primeiro a ficar na Europa é o técnico Carlos Alberto Parreira, que aguarda a chegada da família para passear no velho continente.
Dois vôos com integrantes da seleção partem hoje à noite de Frankfurt para o Brasil. O primeiro, com destino a São Paulo, deve levar dez atletas, entre os quais Ronaldinho (que fará conexão para Porto Alegre, onde vai iniciar suas férias), Kaká (que planeja ir com a noiva ao Nordeste), Cicinho, Marcos, Robinho e Léo, que se apresentam a São Paulo, Palmeiras e Santos.
O zagueiro Lúcio também desce no aeroporto de Cumbica, e de lá segue para Brasília. O único jogador que se programou para desembarcar no Rio foi o lateral Gilberto. Entre os que optaram por ficar na Europa estão o goleiro Dida e o atacante Adriano. (FV E PC)

Texto Anterior: Pingue-pongue: Técnico dedica título a Zagallo e marca despedida
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.