São Paulo, segunda-feira, 30 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Muricy, placar "justo" veio de trocas

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, lamentou ontem a atuação da equipe no primeiro tempo, mas afirmou que o time conseguiu um "resultado justo" no Mineirão após mudanças feitas na segunda etapa.
Segundo ele, as entradas de Éder Luis e Richarlyson deram "mais mobilidade" ao time do Morumbi.
"No primeiro tempo, o São Paulo viu apenas o Cruzeiro jogar. Foi horrível", disse Muricy.
Para o treinador, o resultado foi justo porque o São Paulo conseguiu fazer um bom segundo tempo, neutralizando as ações do time de Adilson Batista. De acordo com Muricy, em jogos decisivos, o desempenho do time fora de casa neste Brasileiro tem sido "bastante regular". O São Paulo já venceu o Flamengo no Maracanã.
O lateral Jorge Wagner concordou com a avaliação do treinador sobre a partida. "O time do Cruzeiro teve mais chances na primeira etapa. Mas o São Paulo avançou a marcação e deu sorte ainda de marcar um gol logo no início do segundo tempo", disse o atleta, que lamentou o fato de o empate ter deixado o São Paulo a seis pontos do líder Flamengo.
"No ano passado, a gente viveu essa mesma situação [abrir vantagem e liderar o campeonato], só que de uma outra forma. Por isso, a gente sabe que é difícil um time encurtar a distância depois", disse.
O goleiro Rogério reclamou da "pouca eficiência" do ataque no primeiro tempo. "Só chutamos uma bola no gol. O São Paulo ficou muito atrás."
Questionado sobre os candidatos ao título, Muricy reafirmou que eles serão conhecidos somente após o encerramento das transferências internacionais, em 31 de agosto. Até lá, muitos jogadores devem deixar o país.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: A rodada: Líder, Flamengo ganha fora e abre vantagem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.