São Paulo, quarta-feira, 30 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentina, Alemanha e Uruguai adotam atitude menos rígida

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Enquanto a seleção está enclausurada num hotel, Diego Maradona concedeu duas folgas aos argentinos em menos de uma semana.
Ontem, o técnico liberou os atletas após o treino matinal. Tinham até o final da noite para voltar ao hotel -a Argentina enfrenta a Alemanha, no sábado.
Na quinta passada, Maradona também liberou os jogadores. Na ocasião, Messi fez 23 anos, deu uma festa, comemorou com parentes.
Ontem, os alemães ficaram de folga. Eles receberam a visita de parentes no hotel, cortaram o cabelo, fizeram um safári, foram às compras.
Segundo o técnico Joachim Löw, a folga foi dada para que os jogadores fiquem com mais disposição para a partida contra os argentinos pelas quartas de final.
Na segunda, os uruguaios realizaram um churrasco na concentração. Eles enfrentarão Gana, na sexta, no Soccer City. (EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Elano volta a sentir tornozelo e deixa treinamento antes do fim
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.