São Paulo, quinta-feira, 30 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Lavezzi assume favoritismo dos anfitriões

DO ENVIADO A BUENOS AIRES

Pelo menos um jogador da Argentina assumiu abertamente o favoritismo pelo título da Copa América.
"Sempre digo que somos os favoritos. Jogando em nosso país, com o apoio da torcida, somos os favoritos. Temos consciência disso", disse ontem o atacante Lavezzi, animado por ser titular.
Ele atendeu a imprensa ontem com Fernando Gago, volante do Real Madrid.
"Estarei contente em estar numa final contra quem quer que seja, Uruguai [do seu companheiro de Napoli, o atacante Cavani] ou qualquer outro rival", afirmou.
Segundo ele, o esquema de três atacantes da seleção argentina o favorece bastante. "Jogo com três atacantes no Napoli. Assim, já estou bem acostumado com isso."
Gago preferiu não falar com tanto otimismo quanto seu colega de seleção. Indagado sobre um possível encontro com o Brasil na final, ele mostrou humildade.
"Temos que pensar jogo a jogo, ir ganhando confiança. É um sonho pensar numa final, mas está muito longe pensar em algo assim faltando um mês", declarou.
A grande aposta argentina não foi esquecida por Gago. "Temos o melhor jogador do muito. Temos que aproveitá-lo e nada mais." (RBU)


Texto Anterior: Gago evita falar sobre o Barcelona
Próximo Texto: Sub-17: Brasil bate o Equador e avança
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.