São Paulo, sexta-feira, 30 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão abandona Cruzeiro e fica de olho em Cuca

DA REPORTAGEM LOCAL E
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Após a terceira derrota seguida do Cruzeiro, Emerson Leão pediu demissão. O problema mineiro pode ser a solução são-paulina, já que o time está para perder Cuca.
Leão já chegou a ser cotado para assumir em outras ocasiões o São Paulo, que espera decisão de Cuca -o treinador tem oferta de cerca de R$ 5 milhões por um ano no Al-Helal, da Arábia Saudita.
A definição sai em reunião na segunda-feira. "Ele está propenso a aceitar. Como pode ser que não, então não estamos cogitando nomes agora", declarou o presidente Marcelo Portugal Gouvêa.
A recusa, porém, é possível. O Al-Helal foi esnobado por Leão, Geninho, do Vasco, Marco Aurélio, da Ponte, e Dario Pereyra.
"Vou pensar na minha família antes de decidir", disse Cuca, que terá Luis Fabiano no domingo contra o Inter. Também jogará o zagueiro Fabão, que não acertou com o São Paulo o percentual que pedira -35% dos US$ 2 milhões- e não irá para a Ucrânia.
Leão é o terceiro treinador a cair em 2004 no Cruzeiro, campeão do Brasileiro-03. Nei Franco, dos juniores, assume interinamente. "Quem tem bom senso deve saber a hora de parar para não atrapalhar, e, sim, para ajudar. Senti que o momento chegou", disse Leão.


Texto Anterior: Após pedido do técnico, torcida cresce
Próximo Texto: Palmeiras vai ao divã para voltar ao topo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.