São Paulo, domingo, 30 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lenílson pega equipe que desprezou

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele chegou a ser anunciado como futuro reforço pelo Santos. Mas na hora H preferiu jogar no time do Morumbi.
Para o clássico desta tarde, quando vai ter a chance de substituir Danilo e tentar reeditar a atuação contra a Ponte Preta, quando fez dois gols, Lenílson quer evitar polêmica.
"Fiz a escolha e não me arrependo de ter optado pelo São Paulo, mesmo não sendo titular. Não tenho nada contra o Santos e quero apenas levar a minha vida aqui no São Paulo."
Para o técnico Muricy Ramalho, a estratégia de não colocar o time titular pode lhe trazer vantagens. "O fato de ninguém saber como a equipe joga é uma delas. Eu gosto de fazer preleção contra time que eu conheço. Se você não sabe do adversário, dificulta bastante", afirmou o treinador são-paulino.
No entanto, é na preparação física que Muricy deposita sua maior confiança para o clássico. "Tenho que ter um time 100% fisicamente. Isso conta muito hoje", falou. (TA)


Texto Anterior: Recado: Muricy cobra pés no chão
Próximo Texto: Fábio Costa pede mais gols e menos erros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.