São Paulo, segunda-feira, 30 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartola quer mandar jogos em Barueri

DA REPORTAGEM LOCAL

Prestes a completar dois meses sem vencer, o Corinthians já pensa em mudar de "casa" de novo no Brasileiro.
Depois de trocar o Pacaembu pelo Morumbi, o clube agora já articula para atuar em Barueri, estádio recém-construído na cidade vizinha a São Paulo.
Segundo o vice-presidente de futebol Rubens Gomes, a nova mudança pode ocorrer já no próximo jogo em casa. "Estamos pensando em jogar lá. Se der tudo certo, talvez já será contra o Goiás."
A partida diante do time goiano está marcada para o dia 4, sábado que vem.
O dirigente corintiano afirmou ainda que o Corinthians poderá voltar a jogar no Pacaembu neste Nacional. Segundo Gomes, os jogos só não têm sido realizados na arena municipal paulistana devido a obras no local. "A informação que chegou para mim é que o gramado seria reformado. Talvez comece ainda em agosto."
O Corinthians tem evitado o Pacaembu no Brasileiro. Só mandou uma partida no estádio (1 a 1 contra o Fluminense), A arena ainda sofreu críticas de dirigentes e do técnico Paulo César Carpegiani -o treinador chegou a declarar que, por não ter arena própria, o time joga todas as partidas do Brasileiro como visitante.
Rubens Gomes também desdenhou do Pacaembu, não utilizado pelo clube porque o presidente Alberto Dualib teme represálias da torcida a ele.
Quando anunciou que o Corinthians iria mandar as suas partidas no Morumbi, o vice corintiano havia falado que o Pacaembu nunca fora a casa do time.
No Nacional o Corinthians faz péssima campanha como mandante. Só venceu uma partida, a de estréia na competição (1 a 0 frente ao Juventude). (PGA)


Texto Anterior: De novo: Corinthians pifa e continua em jejum
Próximo Texto: Rival: Empate derruba Ney Franco na Gávea
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.