São Paulo, segunda-feira, 30 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1

Para Massa, "vingança" da McLaren tem que ser na pista

DA REPORTAGEM LOCAL

Felipe Massa já encontrou uma forma de "se vingar" da decisão da FIA, que não puniu a McLaren no escândalo de espionagem da F-1.
"Com certeza, não é um bom momento para o esporte, mas não somos nós, os pilotos, que devemos fazer julgamentos, apesar de podermos ter nossas opiniões", falou Massa ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport".
"Nós temos que fazer nossa parte na pista. As diferenças não são muito grandes e estamos bem competitivos", completou o ferrarista, terceiro no Mundial de Pilotos, 11 pontos atrás de Lewis Hamilton e a 9 de Fernando Alonso, ambos da McLaren.
Para a prova do próximo domingo, na Hungria, 11ª etapa do Mundial, Massa disse que a Ferrari será agressiva. "Vamos para o ataque para contradizer todos os que acham que esta não é uma pista favorável para nós."
Na semana passada, as equipes realizaram alguns testes visando a prova em Budapeste. Enquanto a maioria preferiu Jerez de la Frontera, na Espanha, como a McLaren, a Ferrari treinou em Mugello, na Itália.


Texto Anterior: Vôlei de praia: Ouro no Pan, Brasil fica em 4º no Mundial
Próximo Texto: Stock Car: Líder vence de ponta a ponta em Londrina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.