São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SANTOS

Sem selecionáveis, Muricy dirige treino com 13 titulares

DE SÃO PAULO - Ainda sem poder contar com os jogadores que defenderam a seleção brasileira na vitória sobre a Argentina na quarta-feira, Muricy Ramalho precisou improvisar no treino do Santos ontem.
O treinador comandou um trabalho tático em que a equipe titular era formada por 13 jogadores, entre eles atletas que não jogarão no fim de semana.
Logo após a derrota para o Figueirense, na última rodada do Nacional, Muricy protestou por conta dos quatro jogadores santistas convocados para o jogo da seleção, em Belém.
"Mais uma vez, vai treinar um time que não vai jogar", disse o técnico, que só contará com Neymar, Danilo, Rafael e Borges no treino desta manhã.
Os quatro, porém, têm lugar garantido no time que enfrentará o Fluminense amanhã, às 18h, em Volta Redonda.
Com o retorno de Elano, recuperado de uma contusão muscular, o técnico deve barrar o meia Ibson, muito criticado no jogo com o Figueirense.
"Estávamos em uma crescente muito grande. Claro que, após um tropeço, temos que vencer o mais rápido possível. Contra o Fluminense, vamos atrás do melhor", disse o volante Henrique. O último revés encerrou uma série de quatro vitórias seguidas e oito jogos de invencibilidade do Santos.


Texto Anterior: Xico Sá: A calça vermelha
Próximo Texto: Pela boca
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.