São Paulo, sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desespero faz vice solicitar socorro do Internacional

DA REPORTAGEM LOCAL

O desespero corintiano para continuar na elite do Brasileiro fez o vice de futebol do clube, Antoine Gebran, telefonar para o presidente do Internacional, Vitório Píffero, ontem.
Na conversa, o cartola alvinegro pediu ajuda ao time colorado. "O Inter já mostrou solidariedade para com a gente. Eu liguei para ele, e ele me disse: "Se depender da gente, vocês não caem".", contou Gebran, que não falou em uma eventual ajuda financeira aos gaúchos.
"Temos uma ótima relação", falou o corintiano.
O presidente do time colorado afirmou que, apesar de o título brasileiro de 2005 ter ficado com o Corinthians "na mão grande", disse não pensar em vingança -seu clube foi vice-campeão naquele ano. No confronto direto contra os corintianos, um pênalti não marcado a favor dos gaúchos gerou reclamações do Inter.
"O que aconteceu de errado no passado não justifica uma atitude errada agora", declarou Píffero. Segundo o dirigente, vencer o Goiás será uma "questão de honra, de respeito ao futebol e a todos os torcedores".
A delegação corintiana viaja hoje a Porto Alegre. À tarde, realiza um treino em campo anexo ao estádio Beira-Rio, do Internacional.0 (EAR, PGA E RC)


Texto Anterior: Gaúchos se unem contra o Corinthians
Próximo Texto: CBF já tem homens fortes em SP para Copa de 2014
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.