São Paulo, segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

Andrade diz que grupo supera astros

DOS ENVIADOS A CAMPINAS

O técnico Andrade disse que a força e a homogeneidade do grupo, mais do que as estrelas Petkovic e Adriano, levaram o Flamengo a entrar na última rodada do Campeonato Brasileiro na liderança, dependendo só de si para ser campeão. Para ele, campeão brasileiro cinco vezes, o time atual é calejado e maduro. (RG E PGA)

 

Pergunta - Como o Flamengo vai conter o clima de euforia?
Andrade
- O Flamengo comemora a vaga da Libertadores, nem jogamos, como dizer que sou campeão? Para o título ainda falta uma grande batalha contra o Grêmio. Não ganhamos nada, falta um degrau.

Pergunta - O jogo contra o Goiás serviu de alerta? Andrade - Precisamos controlar a ansiedade, ter o equilíbrio emocional que não tivemos no jogo contra o Goiás. Agora estamos mais calejados e maduros.

Pergunta - O que fez o Flamengo chegar a essa situação?
Andrade
- Passei o campeonato dizendo que o principal nosso é o grupo muito forte. Temos jogadores que fazem a diferença, mas o que vai nos levar à conquista é a força do grupo. Não tivemos Adriano e Maldonado contra o Corinthians e vencemos.

Pergunta - Que influência teve a arbitragem hoje [ontem]?
Andrade
- Nenhuma. Ele deu os cartões que tinha de dar, o jogo foi normal.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Fim de festa: Cinco não jogam domingo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.