São Paulo, segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano diz que time repetiu má atuação

DOS ENVIADOS A CAMPINAS

O Corinthians sofreu ontem sua terceira derrota seguida. Por isso mesmo, saiu de campo com a sensação de que não teve nenhuma influência na luta pelo título Brasileiro.
A confusa lógica corintiana foi evocada por Mano Menezes quando questionado se sua equipe jogou tudo o que podia, apesar de ter a oportunidade de ajudar o arquirrival São Paulo caso vencesse o Flamengo.
"Cada um tem o direito de pensar o que quiser sobre isso. Mas o Corinthians jogou o que vem jogando. E não vem jogando bem", disse o corintiano.
Mas a admissão de que sua equipe não fez um bom jogo diante do time carioca não fez o treinador esquecer um dos principais alvos dos derrotados: a arbitragem.
Mano se queixou da atuação do trio formado pelo árbitro Evandro Rogério Roman e os auxiliares Alessandro Rocha e Altemir Hausman.
Sobretudo do último, que foi o responsável pela expulsão de Chicão, ao relatar ao juiz entrada violenta do zagueiro corintiano em lance sem bola.
"Ficou feio para o futebol. Aconteceram coisas estranhas aqui", reclamou Mano, que, no entanto, admitiu o excessivo nervosismo de seus jogadores.
O trio do apito, porém, não foi vítima só das queixas do treinador. Altemir Hausman trocou socos com um torcedor que invadiu o campo logo depois de assinalado pênalti a favor do Flamengo. (RG E PGA)


Texto Anterior: Fim de festa: Cinco não jogam domingo
Próximo Texto: Para evitar agito de eleição, time pode sair do Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.