São Paulo, segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Washington se redime, mas lamenta

DOS ENVIADOS A GOIÂNIA

A redenção aconteceu para Washington. Mas tarde demais. Autor dos dois gols ontem, o atacante deixou o campo com o discurso de que o título está praticamente perdido.
O são-paulino passou toda a temporada criticado pela torcida. Em vários jogos em que o time foi bem, ele foi vaiado.
Ontem ocorreu justamente o contrário. O camisa 9 foi o principal destaque do São Paulo.
Mas as pazes com a torcida vieram justo na partida em que o time praticamente deu adeus ao heptacampeonato. E pela segunda vez, Washington poderá deixar escapar um título brasileiro.
Em 2004, quando era o artilheiro do Atlético-PR, viu seu time, líder durante bom tempo, ser ultrapassado pelo Santos na reta final e perder o título.
Traumatizado, ele disse durante a semana que "daria a vida" para conquistar seu primeiro título nacional. Agora, mostra descrença. "Mesmo que ainda existam chances matemáticas, ficou difícil. Joguei bem, mas não adiantou", lamentouo atacante.
Com os dois tentos de ontem, Washington chegou a 14 gols no Brasileiro e 29 no ano. Em uma temporada, é o maior artilheiro do São Paulo desde Luis Fabiano, em 2003. "Agora, o que temos que fazer é lutar até o final." (CA E RM)


Texto Anterior: Apático, São Paulo perde confronto e status e despenca
Próximo Texto: Time vai de euforia a depressão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.