São Paulo, terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Diretoria agradece, mas não aceita "vaquinha" por Kléber

DA REPORTAGEM LOCAL

A iniciativa da torcida de levantar fundos para a contratação do atacante Kléber, que estava no clube emprestado pelo Dínamo de Kiev, não foi aceita pelo Palmeiras.
Em comunicado oficial publicado ontem, o clube diz ser "altamente positiva" a iniciativa, mas afirma que "não autoriza e não apóia oficialmente" a campanha.
"Esclarecemos, ainda, que o Palmeiras continua em entendimentos com o referido clube para permanecer com o atleta", diz o clube.
Segundo o comunicado, a iniciativa partiu de uma comunidade de torcedores na internet e não teve nenhuma participação do clube.
"Quaisquer depósitos que eventualmente tenham sido realizados em contas bancárias da Sociedade Esportiva Palmeiras serão imediatamente devolvidos", conclui.
A tentativa da torcida de arrecadar fundos para auxiliar na contratação de Kléber começou na semana passada. O clube da Ucrânia pede US$ 8 milhões pelo atacante.
Ontem, o Vasco anunciou a contração do volante Léo Lima. O ex-palmeirense assinou com o clube por um ano.


Texto Anterior: São Paulo: Corinthians larga na frente, diz dirigente
Próximo Texto: Santos: Clube contrata Germano e vê Bida distante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.