São Paulo, quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Henrique já treina e vira opção "a jato"

DO ENVIADO A PIRACICABA

Depois de ver as estréias de Diego Souza e Lenny ontem, contra o Ituano, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve promover a estréia de mais um recém-contratado: o zagueiro Henrique, ex-Coritiba.
O jogador, que será apresentado oficialmente hoje, já participou de um coletivo ontem. Segundo o treinador palmeirense, a pressa na escalação do defensor, mesmo queimando etapas, tem explicação.
"Como eu cheguei tarde ao Palmeiras, a gente precisa agir rápido para o time ficar do jeito que eu quero", afirmou Luxemburgo.
Além de Henrique, campeão da Série B do ano passado com o time paranaense, outro nome a ser experimentado, o meia Léo Lima, ainda não terminou o processo de recuperação física. O jogador não deve ser utilizado no jogo de sábado, contra o Noroeste, no interior.
Até mesmo Diego Souza, que estreou ontem pelo clube, precisará aprimorar seu futebol. "Ele se superou, mas a gente sente que falta alguma coisa. Mas fiquei feliz porque ele conseguiu dividir a responsabilidade da armação das jogadas com o Valdivia", falou Luxemburgo.
Mesmo com o campo pesado, Lenny ganhou elogios do treinador. "Foi o jogador que mais incomodou no segundo tempo. Mas precisa ainda encorpar para agüentar as pancadas", analisou.0 (TA)


Texto Anterior: No 1º revés, Luxemburgo fala em título
Próximo Texto: Repetitivo, São Paulo bate o Rio Claro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.