São Paulo, sábado, 31 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo treina sob vigilância de policiais

DA REPORTAGEM LOCAL

Ronaldo conheceu ontem o CT corintiano no Parque Ecológico do Tietê. Para recepcionar o atacante num local com estrutura precária, a diretoria do clube tratou de acionar a Polícia Militar.
Uma viatura, com três policiais, fez a guarda do local durante todo o treinamento.
O atacante também foi acompanhado de seus seguranças particulares, que o aguardaram, sempre atentos aos movimentos, em seu luxuoso carro importado.
Depois da pré-temporada em Itu, foi a primeira vez que o maior astro corintiano treinou com os colegas, que vinham fazendo suas atividades no CT de Itaquera.
Ronaldo tem feito sua recuperação no Ceproo, o centro de preparação e reabilitação física do clube, no Parque São Jorge. Membros da comissão técnica corintiana afirmam que o atacante já perdeu seis quilos.
Ontem, o jogador de 32 anos treinou chutes ao gol com os colegas. Bastante sorridente, fez várias brincadeiras. "Ele está treinando e logo estará jogando. O Ronaldo está cada vez mais forte, melhorando o arranque e a explosão física", falou o técnico Mano Menezes, sem, no entanto, estipular uma data para a estreia do atleta.
O treinador classificou de "exagero" a forma como vem sendo feita a cobertura da imprensa em relação à vida pessoal de Ronaldo.
Mano, entretanto, no programa "Bem Amigos", do Sportv, na última segunda-feira, afirmou que as baladas podem prejudicar a imagem do jogador. No dia seguinte, em tom mais ameno, saiu em defesa de Ronaldo por causa das noitadas. (EAR)


Texto Anterior: Finalmente: Escudero será apresentado na 2ª
Próximo Texto: Palmeiras: Equipe contrata revelação paraguaia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.