São Paulo, segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ex-presidente presencia festa improvisada

DE SÃO PAULO

Reformado pela Prefeitura de São Bernardo ao custo de R$ 11,5 milhões, o estádio 1º de Maio foi reinaugurado com a marca do improviso em todos os setores.
Nas arquibancadas, não havia nem assentos, nem lugares marcados, como manda o Estatuto do Torcedor.
O discurso do ex-presidente Lula foi feito no meio da arquibancada, em espaço separado por cordas que foi invadido por torcedores.
O estádio estava cheio, com a maioria de torcedores do São Bernardo, já que foram vendidos só 1.800 ingressos aos corintianos.
Os visitantes ainda foram proibidos de entrar com camisas do clube nas arquibancadas abaixo dos camarotes. Alguns deles foram para o setor da torcida adversária, mas não houve confusão.
Não havia lugar para parte dos jornalistas. Um funcionário sugeriu que subissem um andaime para ver o jogo na laje. O campo tinha quase tantos pontos carecas quanto pontos com grama. (RM)

SÃO BERNARDO 2
Marcelo Pitol; Régis (Henrique), Leandro Camilo , Amarildo e Kauê; Dirceu, Lucas , Willian Favoni e Júnior Xuxa (Guto); Danielzinho e Romarinho (Nenê)
T.: Ruy Scarpino

CORINTHIANS 2
Julio Cesar; Moradei, Wallace, Diego Sacoman e Fábio Santos; Paulinho, Marcelo Oliveira (Ralf), Morais (William), Luiz Ramirez e Danilo (Bruno César); Edno
T.: Tite

Estádio: 1º de Maio / Árbitro: Vinicius Furlan / Renda: R$ 363.100 / Público: 15.159 pagantes


Texto Anterior: Corinthians misto não põe fim à má fase
Próximo Texto: Copa da Inglaterra: Arsenal vence, e City só empata
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.