São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 2006

Texto Anterior | Índice

São-paulino quer Morumbi ileso

DA REPORTAGEM LOCAL

Para o atacante Aloísio, o São Paulo tem que se motivar para vencer o Santos, no mínimo para não deixar o time do litoral comemorar o Paulista na casa tricolor.
"Queremos apoio dos torcedores para continuar a lutar pelo título e impedir que façam a festa no nosso campo", disse o atacante. No ano passado, o Santos fez mudança semelhante, levando o San-São da Vila para Mogi, onde o São Paulo festejou o título.
Do lado do Santos, é mantido o discurso racional. "Vamos fazer prevalecer a melhor defesa, e que o nosso ataque possa fazer gols para conquistarmos os três pontos", disse o meia Rodrigo Tabata.
Ontem, era razoável o volume de pessoas que desfilavam com as camisas do clube em Santos. O mesmo ocorria em locais em que artigos do time eram expostos.
No movimento na venda de ingressos na Vila Belmiro, esgotaram-se as arquibancadas vermelhas. No espaço reservado aos santistas no Morumbi, restam agora somente as amarelas.
Segundo o diretor de planejamento do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, já foram vendidos 16 mil bilhetes -o total é 68.752.
De acordo com o comandante da PM em Santos, Cláudio Marques Trovão, se o Santos for campeão, a praça Independência, tradicional local de comemorações, será fechada por um cinturão de policiais, que fará revistas para evitar tumultos. (MDA E TT)

Com a Agência Folha, em Santos


Texto Anterior: Saiba mais: Título santista igualaria placar de finais em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.