UOL


São Paulo, sábado, 31 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos se irrita por ficar fora de almoço na FPF

DO PAINEL FC

Principal aliado de Ricardo Teixeira entre os grandes clubes de São Paulo, o Santos não foi convidado para o almoço da última quarta-feira que selou a paz entre o presidente da CBF e Farah.
A Folha apurou que Marcelo Teixeira, presidente do Santos, só soube da reunião após ela ter acontecido. E ficou irritado.
Se é cada vez mais próximo da CBF, o campeão brasileiro torna-se cada vez mais distante da FPF, o que explicaria a exclusão, pois o almoço foi organizado por Farah.
O que intrigou os santistas foi saber que clubes que bombardeiam a CBF, como o São Paulo, sentaram à mesa com Teixeira.
Os sinais da amizade entre Santos e CBF têm se multiplicado. No início do ano, a confederação liberou Diego e Robinho da convocação para o Mundial sub-20, que seria realizado em março (acabou adiado para o final do ano).
Com a ajuda da CBF, a Vila Belmiro não foi interditada para a Taça Libertadores, apesar de incidentes em jogo do torneio.
Na reunião que deu origem ao motim contra o Estatuto do Torcedor, na sede da entidade, Marcelo Teixeira esteve lá. (FV)


Texto Anterior: Memória: Cartola paulista queria assumir a CBF neste ano
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.