São Paulo, segunda-feira, 31 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuca diz que árbitro evitou vitória

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Cuca, do São Paulo, atribuiu o empate contra o Corinthians a "três erros capitais" do árbitro Paulo César de Oliveira. Segundo ele, não fosse isso, sua equipe teria saído do Morumbi com a vitória.
"Houve pênalti do Valdson no Fábio Simplício que o próprio jogador admitiu que fez, o gol do Gustavo Nery [anulado no segundo tempo por falta de Fabão em Anderson] foi normal, e o Zé Carlos merecia ter sido expulso", disse o técnico são-paulino.
Cuca também reclamou da falta de "discernimento" dos jogadores que estavam formando a barreira no gol de empate corintiano. "Você tem que saber quando o jogador vai bater colocado ou forte. O Renato tomou distância de dez metros para bater a falta. Não tinha como ser colocado", disse o técnico, que também criticou a falta de pontaria de seus atletas. "Perdemos 12 ou 13 boas chances para marcar", disse.
Segundo o Datafolha, os são-paulinos, que iniciaram a rodada com a segunda pior pontaria do torneio -menos de 30% de acerto nas finalizações- acertaram 7 em 17 tentativas ontem.
"O Luis Fabiano fez muita falta. Nossos atacantes se movimentaram, mas não conseguiram marcar", disse o volante Fábio Simplício, autor do gol da equipe no clássico. (EAR e RP)


Texto Anterior: O personagem: Estreante se surpreende e solta palavrão
Próximo Texto: Autor de gol do empate é esquecido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.